7 Maneiras de Comer Mais Vegetais

7 Maneiras de Comer Mais Vegetais

A maioria de nós não consome verduras suficientes. 

Na verdade, 90% dos americanos não recebem as 2-3 porções recomendadas por dia. Para a maioria dos legumes, 1 xícara é uma porção. Para verduras cruas, como salada, são 2 xícaras. 

Legumes são uma grande fonte de nutrientes saudáveis ​​como fibras, potássio, folato e vitamina A.

Eles também desempenham um papel importante em ajudar as pessoas a perder ou manter o peso. 

Legumes são ricos em fibras, o que ajuda a encher você. Além disso, quando você está comendo mais vegetais de baixa caloria, há menos espaço para comer alimentos menos saudáveis ​​e menos calóricos.

Você pode achar que não gosta de legumes, mas talvez não tenha tentado a preparação certa. 

Aqui estão sete maneiras fáceis (e deliciosas) de comer mais vegetais.

1. Adicione Legumes (e Frutas) ao Café da Manhã

Os nutrientes que você obtém são uma vantagem para a sua saúde, mas a ingestão de produtos pela manhã também ajuda a manter um peso saudável. 

Um estudo da Universidade de Cornell examinou os hábitos de pessoas com IMC normais – apenas naturalmente, sem tentar – e descobriu que 96% tomavam café da manhã, em vez de pular ou simplesmente tomar um café. Os itens mais comuns no seu menu? Frutas e legumes. 

Então prepare uma omelete cheia de vegetais ou tigela batida cheia de frutas .

2. Coma mais Sopa Vegetariana

A pesquisa mostrou que quando as pessoas comem sopa, elas tendem a ingerir menos calorias. 

Sopa também é uma ótima maneira de comer mais vegetais, porque você pode adicionar um monte de produzir na sua panela de sopa. 

Faça uma dessas sopas repletas de legumes para ajudá-lo a se satisfazer nesta semana.

3. Lanche em vegetais.

Os seus lanches devem ajudá-lo a se encher entre as refeições para que você não sinta fome no jantar. 

Eles também podem ajudá-lo a preencher sua cota de hortaliças. 

Experimente cenouras ou pepinos mergulhados em homus, aipo com manteiga de amendoim ou uma pequena xícara de sopa de legumes.

4. Transforme legumes em macarrão.

Use batata-doce, cenoura, abobrinha, nabo ou beterraba para substituir o macarrão e você estará recebendo um monte de nutrientes por não muitas calorias. 

Se você não tiver um espiralizador, você pode usar um descascador de legumes para criar “macarrões” longos com seus legumes. 

5. Faça embrulhos com alface.

Reduza as calorias e carboidratos usando alface para fazer um envoltório. 

Manteiga, folhas de alface, folhas de repolho, couve de lacinato e acelga suíça todos os bons stand-ins. 

É uma brincadeira divertida no almoço ou jantar e uma maneira fácil de adicionar mais vegetais ao seu dia. Enrole seus recheios de sanduíche favoritos.

6. Use a polpa de espaguete para lasanha.

Pense fora da caixa de lasanha tradicional e, em vez de macarrão, use a polpa de espaguete.

7. Transforme seus legumes em batatas fritas.

Faça comidas de legumes divertidas e prepare batatas fritas caseiras com beterrabas, batata doce, couve de Bruxelas ou couve. 

Assar fatias finas ou folhas com um pouco de sal dá-lhe um lanche crocante ou lateral. 

Mesmo crianças e comedores exigentes não resistem a vegetais quando são servidos como batatas fritas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *